quarta-feira, 6 de outubro de 2010

BLZ ?


Beleza põe mesa?” essa frase sempre vem a tona em qualquer fase da nossa vida...realmente? eu não tenho uma teoria exata para esta questão!

Sempre fiquei me perguntando o que seria exatamente uma pessoa bonita!

Um dia, me disseram que ser bonito é uma pessoa com características simétricas, ou seja, uma pessoa que tenha seus traços encaixados com seu corpo...

Mas, a resposta não está completa para muitas pessoas...o que é realmente importa na beleza exterior??
É ser magro(a) (como a mídia indica), é ser saudável (do seu modo), ou ser gostoso(a) (na forma das academias)? =/

Acho que não temos opniões próprias, só pensamos o que nos impõe, se repararmos a algum tempo atrás...o sexo masculino se amarravam nas volumosas...hoje escolhem ficar com as magrinhas... CARALHO...não é vc que comanda os seus gostos?

E a busca pela perfeição ficou cada fez mais descontrolada, cirurgias plásticas desnecessárias, dietas rigorosas, e a busca pelo cosmético milagroso invadem e dominam nossas vidas.

Sabe qual o pior de tudo...? é que o significado da beleza vai mudando com o passar do tempo e o ser humano como sempre tentando agradar não a si, mas a outras pessoas que talvez nem mereça tudo isso!

Isso tudoo é uma grandee merdaa...afinal, somos imortais pelos nossos atos e pensamentos!

Fico...feliz em saber que não me prendo a nada disso...Ufa...pelo menos disso eu me livrei...analiso a pessoa por seus atos...nao por seus kilos, cor, ou vestimenta!
SIM, agg posso me sentir um pouco livre desse monstro dominador chamado mídia!


E para vc?? A beleza é tão importante capaz de mudar sua vida, seus sentimentos?
Vc se importa com isso?? Pegaria uma “baranga” incrível? Ou ficaria com “modelos” sem noção?

2 comentários:

  1. parabens pelo blog,muito informativo e eficiente!!

    ResponderExcluir
  2. A beleza definitivamente , estar nos olhos de quem ver. nas mãos de quem sente, no nariz de quem cheira, no paladar de quem prova,e nos ouvidos de quem ouve.
    adorei sua colocação, e não entra nessa complexidade não. sua beleza ja encanta a todos, pior é que tem gente ridicula que ta bancando o ultimo biscoito do pacote , aí sim e quebrança.

    ResponderExcluir